sábado, 11 de julho de 2015

Compras em Roma - Outlet de Castel Romano

Oi leitores, viajantes e compradores... tudo bem com vocês??

Quando eu escrevi lá em 2012 sobre compras na Itália, minha idéia era fazer uma série bem detalhada com diversos tópicos sobre o assunto, bem entre uma coisa e outra vontade não me faltou, mas me faltava tempo e a presença prolongada em Roma - Tudo o que tenho agora, por isso voltei com força total e para o terceiro post da série compras em Roma. Vou levar vocês ao Outlet de Castel Romano, que eu até ja citei aqui e fica ha uns 25 km do centro de Roma. 
Esse é um post de compras de roupas mas também de eletrônicos pois ao lado do outlet abriu um centro onde é possivel comprar eletronicos e outras coisitas mais.

Para vocês se sentirem mais familiariados com o ambiente fiz esse videozinho onde passeamos por dentro do outlet. 




No outlet vocês encontrarao as mais diversas lojas de grifes famosas, em algumas os descontos sao realmente de outlet, outras nem tanto.

As lojas que agora estão super em alta aqui na Italia e que também estão no outlet são no mundo da moda feminina: Twin-Set, Liu•Jo, Michael Kors, Desigual e Patrizia Pepe. Meninas no periodo de Saldi é possivel encontrar filas pra entrar nessas lojas, principalmente nas duas primeiras, mas vale muuuito a pena. A Liu•Jo por exemplo, tem modelos de bolsas que são fantasticas e os preços são otimos!!! (Não filmei na frente dessas lojas porque tinha fila, confusão e muito barulho e o audio não ficaria legal)

Para os rapazes as lojas do momento são: Alcott, Gallo, Napapijri e LiuJo Uomo.

E para as crianças não deixem de conferir a Petit Bateau, digamos que essa loja encanta as mamães!!!

Bem pessoal é isso e no proximo post sobre compras vou levar voces a duas ruas super famosas aqui em Roma... ficou curioso? Continuem acompanhando nosso blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário